ACM Neto adianta ajustes a serem feitos para Carnaval 2020; saiba quais são

Mesmo antes do balanço final do Carnaval de Salvador 2019, a ser divulgado nesta quarta-feira (6), o prefeito de Salvador,  ACM Neto, já adiantou dois pontos que devem sofrer mudanças na folia em 2020: a mobilidade e o equilíbrio de atrações nos circuitos.

A declaração foi dada durante coletiva realizada nesta terça-feira (5), na Sala de Imprensa Oficial Paulo Gaudenzi, no Campo Grande.

De acordo com o prefeito, mesmo com as mudanças implantadas desde 2013 como as zonas de restrição, o Expresso Carnaval e a linha gratuita Lapa/Calabar, o aumento do número de pessoas e do uso de aplicativos de transporte gerou uma explosão do número de veículos acessando os circuitos oficiais, principalmente o Dodô (Barra/Ondina), com grande congestionamento na Avenida Centenário, principal acesso ao local.

“Isso nos fez compreender que muita gente está operando aplicativo, o que gerou um número de veículos nos circuitos muito maior e a cidade não comporta. A gente precisa aliviar essa pressão. Esse é um ponto de preocupação concreto que temos”, salientou.

Fonte: Ibahia

ACM Neto adianta ajustes a serem feitos para Carnaval 2020; saiba quais são
5 (100%) 1 vote