Furdunço e atrações sem cordas abrem Carnaval no Circuito Dodô

Se todo atleta se aquece antes de praticar atividades físicas, o folião em Salvador não é diferente. Teve muitos que se preparam com os eventos pré-carnavalescos que aconteceram na capital baiana nos últimos dias, como Fuzuê, o Furdunço e Pipoco. Tudo, na verdade, serviu de esquenta para a maratona carnavalesca que começa oficialmente nesta quinta-feira (28), com a abertura oficial da folia.

Aqueles que forem ao Circuito Dodô (Barra-Ondina) poderão pular bastante com as 16 atrações que desfilarão no local no bis do Furdunço, além dos trios independentes apoiados pela Prefeitura para o folião pipoca.

A partir das 15h, o grupo ComPassos e Serpentina levará a alegria dos carnavais passados num repertório de marchinhas, galopes, sambas e frevos. A folia segue com apresentações do Xote Bakana (15h15), Lisbeth (15H30), Salada Mista (15h45), Banda Alayê (16h), Marcionilio Prado (16h15), Banda Contato 71 (16h30) e Raça Pura (16h45).

A Baiana System vai agitar os foliões por volta das 17h. Depois ainda tem Os My Friends (17h15), Banda Xote de Anjo (17h30) e Mudei de Nome (17h45), outra atração bastante aguardada do circuito.

“Embora todos nós sejamos artistas experientes, com muitos anos de estradas na festa, é sempre como se fosse uma estreia. A intenção da gente é divertir as pessoas. De proporcionar quem nos segue na avenida os melhores momentos possíveis e experiências vividas na rua, através das músicas”, destaca Ricardo Chaves, um dos integrantes do Mudei de Nome.

O ponto alto da festa será à noite, com as pipocas de Saulo (18h45),  Claudia Leitte (19h), Lincoln & Duas Medidas (19h15), Banda Eva (19h30), Daniela Mercury (19h45), além de Cheiro Híbrido (21h) e Harmonia do Samba (21h15).

Fonte: SECOM

Foto: SECOM

Vote nesse site