Dez bandas comandam a festa na segunda noite de Palco do Rock

No Coqueiral de Piatã, as roupas coloridas do Carnaval dão lugar a uma paleta cromática que vai do cinza ao negro, e isso se reflete também na música que se escuta por ali. É o Carnaval das bandas de metal, hardcore e indie do Palco do Rock, que tem sua segunda noite neste domingo (03), com mais dez bandas se apresentando para um público que curte a folia à sua maneira.

A partir das 17h deste domingo, as bandas Invertebrados, Professor Doidão e Os Aloprados, Luppula, Awaking, Maua (SE), Inner Call, Words Guerrilla (SE), God Funeral, Mensageiros do Vento e Lucilia in the Music Box se apresentam no espaço, que já é endereço cativo da folia soteropolitana.

Intercâmbio – Para a edição deste ano, o Palco do Rock mantém a tradição de realizar intercâmbio com as cenas rockers de outras cidades e estados, e contará com artistas oriundos de Itabuna (BA), Sergipe, Paraná e Pernambuco. Dentre os “medalhões” presentes na edição 2019, o evento terá o retorno de Malefactor, Os Informais, Awaking e Inner Call.

Nesta segunda-feira (04) será a vez de Ander Leds, Alibal Conspiracy, Death Tales, Carburados, Electric Poison, Kattah (PR), Act of Revenge, Crematorium (PE), Motherfucker e Bruma apresentarem seus trabalhos.

Já na terça-feira (5), último dia oficial de folia, a festa roqueira fica por conta de Todo Meu Ódio, Batrakia, Indominus, Guga Canibal, Arcantis, Ynys Wydryn, Behavior, Alkimenia (PE) e Jackeds.

Fonte: Secom

Dez bandas comandam a festa na segunda noite de Palco do Rock
5 (100%) 1 vote